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Blog: 5 Tendências redesenhando o Design

5 Tendências redesenhando o Design

Os seres humanos farão com que sua tecnologia se destaque A ideia predominante é que 2018 vai ser o ano de investir na humanização da tecnologia. Por quê? A Tecnologia tem provido enormes ganhos em velocidade, eficiência e conectividade, mas com clientes tornando-se cada vez mais seletivos e exigentes, o desafio é prestar serviços digitais humanizados, que engajam e constroem relacionamentos […]

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Outra forma de pensar em dados

— por Ben Reason, fundador da Livework. O Facebook e o abuso de dados pessoais em campanhas políticas estão nos noticiários. Este tem sido um escândalo esperando para acontecer. Em 2011, a Livework viu o risco e ajudou o Channel 4 a usar dados de maneira diferente. Nossa trilha de dados on-line é importante O mundo está acordando para as implicações do fato […]

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Seus clientes são mais que uma oportunidade de vendas

Os clientes podem fazer muito mais do que gastar dinheiro. Por exemplo, a Cisco economiza US$ 200 milhões anualmente por meio de comunidades de suporte orientadas para o cliente (1). Quando as empresas usam os clientes como um recurso, em vez de uma oportunidade de vendas, ambos se beneficiam. A lógica por trás disso é simples: as pessoas gostam, são […]

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Mapeamento de Servitização: Uma ferramenta prática para explorar direções estratégicas possíveis para a servitização

Servitização (parte 2/3): Mapeamento de Servitização Conforme clientes se tornam mais exigentes, a guerra de preços continua e a competição se intensifica, as indústrias são forçadas a adotar modelos de negócios que aumentem seu faturamento, tragam fontes de receitas mais sólidas e deem lucros maiores. Conforme discutido na Parte 1 deste whitepaper, servitização é uma estratégia promissora para efetivamente se redesenhar […]

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Servitização: A mudança de produtos para pacotes de serviços de produtos em B2B

Servitização (parte 1/3): Introdução à Servitização Nos últimos 20 anos, a prestação de serviços permeou praticamente todas as dimensões de atividades industriais. Quando pedidas a dar um exemplo de bom serviço, a maioria das pessoas continua a citar experiências vividas em indústrias “clássicas” de serviço – hotelaria, telecomunicações ou setor financeiro, para nomear algumas. Entretanto, a realidade é que alguns dos […]

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O custo da falta de confiança

É intangível e difícil de entender, é emocional, irracional e está na agenda de toda grande organização. Conquistar a confiança dos clientes é essencial para sobreviver como negócio. Mas como podemos construir confiança? Como reconhecer isso? E por que você deveria investir nela? A confiança está mais próxima do que você faz que do que você diz… e isso é […]

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Do início, ao meio, ao fim: tudo é serviço, sim!

– por Maurício Manhães e Luis Alt Independentemente do setor que a sua empresa atue, o que ela vende é um serviço. Não importa se ela produz parafusos, shampoos, cadeiras ou automóveis, em todos estes casos, o seu produto é um serviço. Esta constatação é apontada pela Lógica Serviço-Dominante (Service-Dominant Logic), proposta em 2004 pelos professores de Marketing Steven Vargo e Robert Lusch, […]

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Desperte o Potencial de sua Organização

Em todos os setores, organizações sub investem em serviços. Na maioria das economias, no entanto, trata-se da área que tem mais crescido, sendo fundamental para impulsionar o conhecimento e as indústrias de tecnologias mais avançadas. O desenvolvimento de serviços possui um potencial enorme e inexplorado para gerar impacto nos negócios mas requer uma estratégia bem desenhada e capaz de guiar […]

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A Essência das Grandes Experiências

Grandes experiências ganham destaque todos os dias na mídia e no mercado. Organizações como Amazon, Apple, Netflix, Uber e até a padaria de seu bairro se tornam casos de sucesso ao mesmo tempo que muitas pessoas projetam e propagam métodos e ferramentas com o objetivo de oferecer instrumentos e suporte para concepção de experiências excepcionais. Mas afinal, quais as melhores […]

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Design de (Serviço + Negócio)

Nos último anos, empresas de consultoria em TI e em gestão empresarial, assim como grandes organizações, começaram a levar o design centrado no ser humano para dentro de seus negócios. Este processo tem sido feito tanto por meio da aquisição de estúdios de design quanto pela contratação de designers para integrar suas equipes. Da mesma forma, estúdios de Design de […]

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