Sobre você

Eu me interesso pelo poder do design em se apropriar de qualquer campo de conhecimento para criar novos significados, porque quando se tem esse tipo de poder, qualquer coisa pode se tornar qualquer coisa…  – não é maravilhoso!? -. E talvez seja onde o design encontra a arte, como aquele que não se limita, que é mutável, adaptável e por tanto, capaz de ser atemporal.

Como designer, eu me considero responsável por tentar absorver toda a informação que eu puder e ser capaz de devolver esses aprendizados como ideias positivas, que possuam valor e que sejam maiores do que eu.

Estou começando agora e o futuro é promissor, sempre é.

Designer, aspirante à artista e aquele que quer mudar o mundo.

 

Quote

Design creates culture. Culture shapes values. Values determine the future.”

(Robert L. Peters)

 

Sua atuação na Livework

Estando na Livework como um designer de serviço, a possibilidade de ter acesso a uma base de conhecimento e a uma equipe multidisciplinar contribui de forma incrível para o meu desenvolvimento e no meu objetivo enquanto designer, que é criar soluções relevantes que entreguem valor e que sejam boas para o coletivo. Tudo que eu absorvo e aprendo deve ser devolvido como uma contribuição positiva para a equipe e para os projetos.