O desejo de conhecer novos modos de pensar foi o que sempre me impulsionou. Durante os anos de formação em tradução, passei 4 anos conhecendo outras culturas: Reino Unido, Alemanha, França…

No Brasil, atuei como assessora de diretoria no setor petroquímico,  auxiliando na gestão de uma das maiores empresas da América Latina.

A oportunidade de aproveitar os meus anos de experiência administrativa para coordenar o departamento financeiro da Livework Brasil foi, sem dúvida, muito interessante.

Após trabalhar por muitos anos sob o mindset de Produtos, chegou a hora de pensar em Serviços. É um “admirável mundo novo”, onde  surgem demandas das mais variadas, seja no desenvolvimento de uma nova estratégia ou na capacitação de grupos envolvidos em projetos de inovação.

Meu desafio na Livework consiste em gerir os recursos financeiros e assegurar o crescimento e o desenvolvimento da empresa.

É inspirador conviver com esta equipe de jovens talentosos, criativos, sempre engajados em transformar dificuldades empresariais em oportunidades viáveis e benéficas para os negócios e para as pessoas.