Pensar em serviços através de uma abordagem estratégica e criativa. Como designer de serviço meu propósito é entender as necessidades reais das organizações e das pessoas.
“As pessoas são o coração de um serviço, elas dão vida à todo ecossistema.”

Sempre me interessei em como as organizações impactam diretamente nossas vidas, atendendo nossas necessidades e contribuindo com nossa formação. Ao trabalhar com gestão estratégica de marca pude entender que a lacuna entre os que usam serviços e os que os oferecem é o reflexo de um processo no qual as pessoas são excluídas, não tendo suas necessidades reais atendidas.

Ao buscar algo que pudesse ligar esses dois pontos fui introduzido ao design de serviço e pensei, “Uau, é isso!” Percebi que as empresas existem para ajudar a criar momentos significativos em nossas vidas.

Então a pergunta que me veio à mente foi, “Como as pessoas podem tirar o melhor desses momentos?” Aqui na Livework eu me deparo com questões como esta todos os dias e isso me motiva a continuar aprendendo e sempre fazer o meu melhor.

Por isso é um grande prazer fazer parte desse time que trabalha duro para transformar serviços ordinários em serviços centrados no ser humano.