Sobre você

Com formação em Administração pela FEA USP, sempre senti que faltava algo na abordagem de negócios tal como ela era tradicionalmente utilizada nas empresas. Encontrei no design de serviço uma forma de aliar a perspectiva de negócios com algo muito mais relevante: O ser humano.

O ser humano é o elemento direcionador de qualquer estratégia de produto ou serviço. Afinal, dar significado aos serviços e produtos diz respeito a entender as interações que estão por trás de cada momento. Me tornei, então, apaixonado pelo Design Thinking e a capacidade que as pessoas tem de impactar positivamente a vida de outras pessoas.

 

Quote

“Como seres humanos, acredito que temos mais coisas em comum capazes de nos aproximar e nos conectar do que coisas que possam nos afastar uns dos outros”.

 

Sua atuação na Livework

Como Designer de Serviço trago o olhar atento e sensível aos detalhes que nos aproximam como seres humanos buscando criar e remodelar interações que propiciem conexões mais relevantes entre as pessoas.

Na Livework já atuei em projetos de design de serviço e capacitação em inovação para empresas como Youse, Brasilprev e Roche. Buscando plantar sementes de transformação que permitam pessoas a enxergarem o mundo de outra forma: Do ponto de vista do Design.