Meu foco está em construir conhecimento sobre inovação, design e serviços, além de liderar projetos de inovação em serviço, ajudar a ditar uma visão para a Livework e assegurar que temos as pessoas e ferramentas certas para criar um real impacto no mundo.
“Criamos serviços marcantes para nossos clientes e os clientes de nossos clientes!”

Desde muito cedo me interessei por negócios, pessoas e criatividade. Olhar para trás é fácil, mas pouco sabia eu naquela época que se chama Design de Serviços a área que me permitiria unir estas três características para tornar os processos de negócios em serviços desejáveis – de pessoas, para pessoas.

Graduado Engenheiro de Produção e Designer de Produtos, sempre procurei combinar meu gosto por criação e otimização de processos com as habilidades características do design de encarar desafios de maneira criativa e através de lentes centradas no ser humano.

A Livework criou e definiu um alto padrão para o campo da inovação em serviços através do design desde que foi a primeira a abrir as portas em 2001 e, por isso, não consigo imaginar um outro lugar onde eu poderia criar tal impacto nos serviços globais. Se vivemos em uma nova era na qual acessamos toda nossa vida através de serviços, então gosto de pensar que estamos no olho do furacão, criando uma vida e um mundo melhor para nossa geração e as próximas.