Como pesquisador de serviço e design acredito que os melhores resultados tangíveis para as organizações são alcançados através de uma gestão de conhecimento consistente. Trabalho em projetos de design de serviço que proporcionem o conhecimento mais preciso para envolver organizações a agirem em direção à inovação em serviço.
“Não há nada mais prático que uma boa teoria à seu serviço. Inspirado por Kurt Lewin”

Com formação em Comunicação Social, tenho mestrado em Gestão de Conhecimento focado em processos de inovação em serviço e sou candidato à PhD pela UFSC em colaboração com FH-Köln. Minha pesquisa de PhD é focada nos impactos do preconceito em práticas de inovação em serviço. Estou investigando as barreiras de conhecimento tanto na criação como na aceitação de novas propostas de serviço.

Tenho mais de 15 anos de experiência em gestão de projetos de ITC para grande, média e pequena empresas em diversos países. Ao longo destes anos, desenvolvi vários projetos corporativos e pesquisa acadêmica focados em Inovação em Serviços.

Sempre que trabalho em um projeto de design de serviço, seja como profissional ou acadêmico, minha principal preocupação é juntar um profundo conhecimento do ser humano e os contextos das empresas envolvidas e como os produtos finais (bens e serviços) vão afetá-los. Esse entendimento geralmente se converte à insights passíveis de ação que contribuem positivamente aos resultados dos projetos.

Sou um liveworker porque tenho muito bons amigos na Livework. Amigos que admiro e com quem me sinto seguro em entregar ótimo serviço para nossos clientes e, especialmente, para seus clientes.