Sobre mim

Formando em Design pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e influenciado por meus breves estudos em Ciências Econômicas, busquei desde minha graduação integrar design e negócios. Esta busca me levou a um mestrado em Administração, também na UFPE, onde pesquisei como o marketing entrega a proposta da marca ao consumidor. Foi neste mesmo período que aprendi sobre Design Thinking, Design de Serviço e Lógica Dominante do Serviço. Após a conclusão de meus estudos, decidi seguir para um doutorado em Design de Serviço na Escola de Arquitetura e Design de Oslo, onde desenvolvi uma pesquisa em “como traduzir estratégia de marca em experiência para ao consumidor por meio do Design de Serviço”. Hoje, como professor assistente na Universidade de Twente (Holanda), continuo meu trabalho na interseção entre negócios (marcas e marketing) e design (de serviço), pesquisando como desenvolver experiências do consumidor que sejam não apenas superiores, mas que também comuniquem a proposta e o significado da marca.

 

Quote

“Report back to me when it makes sense”

Burn After Reading (Queime Depois de Ler)

 

Minha atuação na Livework

Atuo como Pesquisador Associado, oferecendo meu conhecimento em literatura acadêmica, métodos de pesquisa, e desenvolvimento de novas metodologias para os projetos desenvolvidos pela equipe.