Sobre mim:

Nasci em Blumenau/Santa Catarina e foi lá que começou a minha trajetória no design. Vivia imerso em tecidos, projetos e desenhos junto com a minha mamãe designer.
Depois fomos para Belo Horizonte, onde apurei meu olhar pelas artes, sempre gostei de costurar mas sentia que precisava aprender sobre a vida.
Por alguns anos voltei a ser um cão de companhia, isso foi quando minha mamãe foi estudar no exterior mas minha paixão por design nunca morreu. Quando a minha mamãe voltou para o Brasil, viemos para São Paulo e conseguimos uma vaga ou melhor duas vagas na Livework.

Quotes:

“Who let the dogs out, who?, who?, who? who?”
Essa é uma das minhas músicas favoritas pois é do melhor filme do mundo – MIB.

“Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz.” Milan Kundera (um dos autores preferidos da minha mamãe).

Minha atuação na Livework:

Na Livework atuo como cão de companhia nos projetos em que a minha mamãe Manuela Gastal trabalha mas sempre tento me infiltrar em outras reuniões, workshops e sprints. Também recepciono clientes, gosto de sentar nos pés dos meus coleguinhas, as vezes peço colo e choro quando alguém come uma fruta e não me dá um pedacinho.
Sou super comunicativo e social além disso adoro compartilhar conhecimentos com os Dogworkers mais jovens, afinal, eu sou um senhorzinho de 11 anos.