Minha atuação na Livework está centrada no desenvolvimento de estruturas e capacidade de inovação e na concepção de novas experiências altamente relevantes para os clientes e de novos modelos de negócio para organizações.

Acredito que o Design de Serviço é uma abordagem capaz de traduzir o conceito inovação em uma prática do dia a dia de equipes e organizações de todos os setores, dimensões e perfis.

Construi minha carreira em serviços financeiros e possuo 13 anos de experiência como executivo em instituições médias e grandes incluindo Unibanco e Itaú. Passei por áreas como gestão de risco crédito, produtos (curioso que empresas ainda chamam suas áreas de desenvolvimento de serviços de área de “Produtos”), comercial e estruturei e capitaneei a primeira área de inovação do Brasil a utilizar o Design Thinking no Itaú.

Após deixar o mercado financeiro, fundei a Black-Key, cuja missão é investir e desenvolver startups brasileiras. Neste processo, investimos na Neemu, empresa em que atuei como diretor entre 2012 e 2013 e que foi adquirida pela Linx SA, líder em software de gestão para o varejo em setembro de 2015.

Atualmente trago meus 17 anos de experiência com inovação, negócios e empreendedorismo para os projetos e a operação da Livework.

No lado acadêmico, possuo MBA pela Haas School of Business na University of California at Berkeley (2008), formação em Engenharia de Produção (UFRJ) e mestrado em economia e finanças pela FGV-RJ.