Sobre você

Sou apaixonada por criatividade, inovação, empreendedorismo, design e deseducação. A propósito, fui professora de graduação, mas não satisfeita com o modo de ser e fazer das instituições tradicionais.

Sou aluna de doutorado em administração na FEA/USP e vou ajudar pesquisadores a serem empreendedores, o “como fazer” vou descobrir por meio da abordagem do design, registrando tudo na minha tese. Sou mestra em Empreendedorismo e Inovação pela FEA/USP e bacharel em Marketing pela EACH/USP.

Trabalhei em várias startups, em incubadora de empresas e tive vários negócios próprios, comecei vendendo bala e chiclete na escola, vendi Avon e Natura, organizei bingo, vendi bijuteria na rua. Também tive loja virtual e uma startup com investidores e tudo. Descobri que ser inquieta, insatisfeita e o comportamento empreendedor são os  itens com mais estrelinhas na minha carta do Super Trunfo.

 

Quote

“Não encontre mais problemas, encontre soluções. E para encontrar soluções você precisa de repertório: saia do celular, ande pela Paulista, experimente coisas novas, brinque, viaje e se apaixone”.

 

Sua atuação na Livework

Sou responsável por fazer com que o maior número de pessoas possível tenha contato e se apaixone pelo nosso universo do Design de Serviço. Quero que as pessoas saiam daqui com um excelente ferramental, transformadas e determinadas a construir um mundo melhor.

Eu poderia falar que sou líder da área de educação e transferência de conhecimento gerado nesses anos de consultoria, mas, o que fazemos mesmo é deseducar, facilitamos a criação de novos modelos mentais e as trocas entre todos da rede.