Sobre você

Sempre procurei ficar por dentro das novidades e mudanças que ocorrem no mundo, então morar em São Paulo era uma obrigação.

Sou formada em Design Gráfico na UNESP, mas me apaixonei pelo design de interfaces trabalhando em projetos como BTFIT e loja conceito do Pontofrio sob gestão Ágil (Scrum e Kanban). Acredito na importância de se aprofundar nas etapas do processo: desde o conceito até a finalização, para garantir a qualidade na implementação e responder às expectativas dos negócios e das pessoas.

Escolhi explorar o design de serviço, pois acredito ser o segmento do design que traz a visão mais holística do mundo e das pessoas nele inseridas, se de maneira mais profunda nas necessidades das mesmas.

Além da minha área de atuação, gosto de me aventurar em ilustração e motion graphics, fazer algo novo sempre que possível e aliviar o dia à dia nos jogos.

 

Quote

“Data is digital echo of our culture. Algorithms are opinions embedded in code”

Cathy O’Neil

 

Sua atuação na Livework

Designer de Serviço no projeto de uma insurtech, trago meu background em metodologias ágeis onde lidava diretamente com stakeholders e aproximação com product owner. Minha relação com a tecnologia e me trouxe grande inquietação e levo essa percepção quando me envolvo nos projetos.

Além disso, sempre que posso, me envolvo de alguma forma em outros projetos e frentes da empresa, para aprender mais e ajudar como posso.