Sobre você

Sou daqueles tomadores de riscos conscientes que dizem “Ok, vamos tentar!” com bastante frequência. Busco inspirar e esboçar ideias tanto do ponto de vista criativo quanto do estratégico baseado em tendências, pesquisas voltadas para o ser humano e melhores práticas. Acredito que minha maior contribuição, como designer de serviço, está em traduzir a experiência da vida real com um novo olhar sobre os problemas de hoje.

Buscando conhecer a mim mesmo, tenho feito da minha vida um lab de experiências sociais e de constantes aprendizados sobre negócios, criatividade e, principalmente, pessoas. Entre a cultura de diferentes regiões do país e a inovação tecnológica e social, tateei o espírito do nosso tempo criando uma leitura própria do mundo e das pessoas que me serve de lentes para entender as tendências sociais que resultam das constantes transformações às quais estamos sempre expostos.

 

Quote

“Aqui vai entrar uma frase que inspira você e se ela não for sua você precisa citar o autor.”

(O nome do autor vai aqui)

 

Sua atuação na Livework

Passando por dois cursos de engenharia, redes colaborativas hackers, redes de cultura, de movimentos sociais, midialivrismo, cultura digital, elaborando projetos para leis de incentivo, crowdfunding e planejando estratégias de comunicação, fui convidado a fazer parte da Livework, em uma nova fase que visa integrar todas essas experiências em forma de resultados para a vida dos usuários dos serviços de nossos clientes.

Dentre tantas as revoluções que temos vivido com cada vez mais, uma chave se vira mudando para sempre o nosso modelo mental. Expandimos o mundo do material para o imaterial; abdicamos da posse em prol do acesso. E no mundo da inovação, a ferramenta que mais faz sentido é aquela que mais fala nessa língua: design de serviço.