Design de Serviço 2.0

Design de Serviço 2.0

O mundo mudou e a maneira como nos relacionamos com os serviços também. Você está pronto para pensar em estratégias e operações de serviços adequadas para a nova realidade?

A maneira como nos relacionamos com o mundo (e as organizações) mudou muito na última década graças à chegada dos smartphones e da conexão em tempo real que a telefonia móvel nos permite. Não precisamos mais sair de casa para fazer quase nada e novas empresas com seus sites e aplicativos estão levantando cada vez mais as expectativas das pessoas com relação à maneira que elas interagem com as empresas. Projetar serviços em tempos de informação em tempo real e conexão total só será possível caso voltemos nossas atenções para as pessoas e, através delas, repensemos tecnologias e processos para entregar soluções desejáveis para elas e eficientes para as organizações. Quando fomos a primeira consultoria do mundo a vender projetos de Design de Serviços – utilização da abordagem do Design Thinking para projetar serviços – celulares serviam apenas para fazer ligações e eram, ainda, acessível para poucos. Esta oficina mostra como incorporamos algumas de nossas novas ferramentas e conceitos que incorporamos nos últimos anos para construir serviços mais conectados e multi-canais e que sejam, assim, desejáveis para seus usuários e relevantes para as organizações que nos contratam.

Quer levar este workshop para a sua empresa?

Preencha o nosso formulário explicando melhor a sua necessidade e entraremos em contato a seguir.

Ir para o formulário

Outros Eventos, Workshops e Encontros:

  • Para mim
  • Para minha Organização
  • Curso Presencial
  • Encontro
  • Palestra
  • Webinar
  • Curso In-Company
  • Curso Presencial
  • Palestra