Design de Serviço

Design de Serviço

Se o Design tem um potencial tão grande para criar produtos e interfaces tão bons, bonitos e relevantes para as pessoas, por que ainda experimentamos serviços tão ruins?

A Livework vem impactando grandes empresas pelo Mundo através do Design de Serviço há quase 15 anos. Neste curso, compartilharemos nossas experiências em utilizar a abordagem do Design para criar serviços mais relevantes para as pessoas e conectados com os objetivos do negócio. Além disso, discutiremos a lógica de se pensar serviços no sistema colapsado em que vivemos atualmente. Tudo isso através de apresentações de conceitos, vivências reais de nossa equipe e dinâmicas práticas.

Objetivos

Neste workshop você irá explorar a abordagem do Design Thinking no desenvolvimento de serviços melhores e mais relevantes para as pessoas. E aprenderá como colocar essas lentes do Design em seus projetos pessoais e profissionais.

Programa do Workshop

  1. Os modelos tradicionais
  2. Contextualização do conceito de Serviços
  3. Design de Serviços
  4. Jornadas e Pontos de Contato
  5. Lógica Dominante de Serviço
  6. Metodologia da Livework
  7. Cases de Projetos Livework
  8. Ferramentas de Projeto
  9. Atividades práticas para construção de serviços
  10. ROI – Medindo o retorno do investimento em Design
  11. Referências

Público

Profissionais das áreas de Comunicação, Design, Marketing, Administração, Consultoria, entre outras, de diferentes níveis hierárquicos, que buscam entender melhor o processo de projetos centrados no ser humano.

Quer levar este workshop para a sua empresa?

Preencha o nosso formulário explicando melhor a sua necessidade e entraremos em contato a seguir.

Ir para o formulário

Outros Eventos, Workshops e Encontros:

  • Para mim
  • Para minha Organização
  • Curso Presencial
  • Encontro
  • Palestra
  • Webinar
  • Curso In-Company
  • Curso Presencial
  • Palestra