Notícias : Brasil

Palestras na Parsons em NYC e na SDNC 2011 em San Francisco

Equipe Brasileira da live|work apresentou seu trabalho com inovação em serviços em dois palcos importantes nos USA.

Nossa equipe brasileira foi recentemente apresentar o trabalho pioneiro que vem realizando no Brasil de inovação em serviços na Parsons The New Design School em New York e em seguida na Service Design Network Conference, conferência anual global que reúne os principais players envolvidos com Design de Serviços no mundo e que esse ano aconteceu em San Francisco na California.

A live|work, dessa vez representada por Tennyson Pinheiro e Luis Alt, fundadores do escritório brasileiro marcou presença mais uma vez com um importante keynote sobre inovação em serviços no setor financeiro brasileiro.

Os dois fundadores, e pioneiros na prática do design de serviços no Brasil, foram os únicos brasileiros a retratar o cenário da inovação em serviços no país e compartilharam suas experiências inovando serviços no setor para um platéia composta de grandes corporações, pesquisadores, consultorias de inovação e estudantes.


Share

Equipe Brasileira da live|work apresentou seu trabalho com inovação em serviços em dois palcos importantes nos USA.

Procure no site:


São Paulo

live|work
Av. Haddock Lobo, 585
5º Andar
São Paulo – SP
Brasil
t: +55 (11) 2847 4955

London

live|work
4th Floor
118 Commercial St.
London, E1 6NF
t: +44 (0)20 7377 9620
f: +44 (0)191 406 7513

Oslo

live|work
Schweigaards gate 34A, 3. etg.
N-0191 Oslo
Norway
t: +47 23 68 06 20

Criamos ferramentas capazes de ajudar você a entender melhor seu negócio e criar novas e melhores ofertas de valor para seus clientes.
Saiba mais clicando aqui
Possuímos treinamentos para capacitar profissionais e empresas em nosso estúdio ou in-company.
Saiba mais clicando aqui