Pesquisas e Diagnóstico da Experiência do Consumidor

Utilizando como base nossa experiência e métodos construídos ao longo de mais de uma década inovando serviços, criamos pesquisas de diagnóstico da experiência do consumidor. Os resultados dessas análises são a base para impulsionar a performance do negócio de nossos clientes.

Estudar o comportamento das pessoas enquanto aprendem, utilizam e se lembram de um serviço nos ajuda a apontar os principais problemas que impactam essa experiência e a encontrar oportunidades para inovar. Esse mergulho no cotidiano dos usuários é fundamental para obter melhoria de performance, otimizar custos e aumentar os índices de satisfação, tanto de consumidores quanto dos colaboradores internos.

Realizamos diagnósticos através de pesquisas quantitativas e também estudos etnográficos que incluem rounds de experimentação acompanhando clientes em cenários reais de uso. Como resultado apresentamos aos nossos clientes evidências e narrativas sobre como as pessoas aprendem, utilizam e se lembram da experiência com o serviço. Isso inclui a recomendação de melhorias e o apontamento de  oportunidades para inovar a experiência do serviço.

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