Projeto: Diagnóstico nos serviços das academias BodyTech

Diagnóstico nos serviços das academias BodyTech

Diagnóstico nos serviços das academias BodyTech

Diagnosticar a Experiência do Cliente
A rede BodyTech é hoje a maior rede de Fitness Clubs da América Latina, e detém mais de 50 mil clientes espalhados por todo o Brasil.

Com mais de 30 unidades em diversas cidades do país, e tendo recentemente adquirido a marca Fórmula, de São Paulo, possui um cenário de serviços variado e complexo, focado principalmente no público A.

Nos últimos quatro anos temos trabalhado junto com sua equipe de marketing em um diagnóstico cíclico de gaps e oportunidades de melhorias nos serviços de todas as unidades da BodyTech no Brasil. Os índices de qualidade de serviço resultantes dos diagnósticos semestrais são hoje o ponto de partida para a construção das estratégias de melhoria contínua de serviços e de expansão da marca. Nosso diagnóstico ajudou a rede de academias BodyTech a aumentar significantemente índices críveis de lealdade como o Net Promoter Score (NPS) e a relação entre a expectativa e a experiência de seus clientes.

Descrição do Projeto

  • Client:
  • Date: set 27, 2014
  • Tags: Diagnosticar a Experiência do Cliente

Ver projeto

Cases recentes

Pergunte ao público,
não apenas ao seu consumidor
Diagnosticar a Experiência do Cliente, Inovação e Design de Serviço
Redesenhando a experiência dos postos BR
Diagnosticar a Experiência do Cliente, Inovação e Design de Serviço